Vendas da GM na China batem recorde no primeiro semestre de 2012

GM na China A General Motors confirmou em 5 de julho que suas vendas na China chegaram a 1,42 milhões de veículos, apesar de uma desaceleração econômica no maior mercado de automóveis do mundo. As vendas no país saltaram de 11,3% nos primeiros seis meses deste ano.

Para junho, as vendas na China cresceram 10,1% de 2011 para 2012, o que representa 213.495 veículos comercializados, também estabelecendo um novo recorde para o mês.

“Apesar dos sinais de desaceleração do crescimento econômico na China, a demanda por produtos geneticamente modificados aumentou em todos os segmentos-chave no primeiro semestre do ano,” disse o presidente da a GM China, Kevin Wale.

“Esperamos que o crescimento de vendas permaneça estável no segundo semestre, impulsionado pela demanda nas províncias do interior da China.” A economia da China tem enfraquecido nos últimos meses, registrando 8,1% de crescimento no primeiro trimestre deste ano, apresentando seu mais lento ritmo em quase três anos.

As vendas de automóveis também começaram a desacelerar no ano passado depois que o governo reverteu os incentivos de compra, e algumas cidades impuseram limites sobre o número de carros para aliviar o congestionamento e reduzir a poluição.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Apesar das expectativas de mercado para o renascimento de políticas favoráveis a fim de impulsionar as vendas de automóveis, oferecendo subsídios para os compradores, outra grande cidade chinesa acaba de recorrer à limitação do número de carros para atenuar a demanda de tráfego.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

?>