Sucata ferrosa e não-ferrosa

Sucata ferrosa e não-ferrosaSucata de metal é dividida entre ferrosos e não-ferrosos.

Enquanto o metal ferroso contém algum grau de ferro, metais não-ferrosos não apresentam ferro entre seus componentes.

Em termos de metais ferrosos, aço é o material mais reciclado em todo o mundo. Em 2010, 74 milhões de toneladas de sucata de ferro foram processados pela indústria de reciclagem de sucata, sendo responsável por mais de 55% do volume de todo o material total reciclado.

Sucata pode ser ainda classificada como sucata obsoleta ou prompt. Fontes de sucata de ferro obsoleta incluem automóveis, estruturas de aço, eletrodomésticos, trilhos de trem, navios, máquinas e equipamentos agrícolas, bem como de outras fontes.

Restos gerados como subproduto de atividades industriais e de fabricação são responsáveis por aproximadamente metade do abastecimento de sucata ferrosa.

Esses restos são processados pela indústria de reciclagem de sucata em commodity que responde por mais de 60% do aço bruto total produzido nos Estados Unidos, principalmente em fornos elétricos. Assim, mais de 90 países ao redor do mundo compram sucata ferrosa dos EUA.

De modo geral, ligas de ferro são magnéticas, apesar de sua atração magnética variar conforme da quantidade de ferro na liga. O aço inoxidável é considerado um metal ferroso, mas nem sempre é magneticamente atraído, porque uma grande parte do ferro se move no processo de fabricação.

Em 2010, a indústria de sucata de ferro foi avaliado em US $ 26,4 bilhões apenas nos Estados Unidos.

Sucata ferrosa e não-ferrosaA indústria da sucata reciclou mais de 54 milhões de toneladas de metais ferrosos, representando quase 60% do total de aço bruto produzido nos Estados Unidos.

Em 2010, os EUA exportaram mais de 19 milhões de toneladas de sucata ferrosa, avaliado em mais de US $ 8 bilhões, tornando-o maior exportador do mundo. Sucata ferrosa foi exportada para cerca de 90 países, incluindo China, Coréia do Sul, Turquia, Taiwan, Canadá e Índia. Mais de 530 milhões de toneladas de sucata de ferro foram consumidas globalmente em 2010.

Através da utilização de sucata de ferro, em vez de materiais virgens na produção de ferro e aço, emissões de CO2 são reduzidas em 58%, ajudando o meio ambiente.

Taxas de reciclagem de sucata de ferro para carros chegam a 106%. Já aparelhos podem ter 90% do ferro reciclado e latas, 67%. Aço estrutural pode ter 98% da composição reciclada.

Sucata não-ferrosa

A sucata não-ferrosa compõe uma pequena porcentagem da quantidade total de material reciclado. Mas, pelo valor que representa, mais de metade do total de sucata dos ganhos da indústria de reciclagem vem dessa fonte.

O processamento de sucata de metais não-ferrosos, gerados a partir de uma gama de consumidores, fontes comerciais e industriais, incluindo cobre e metais preciosos, circuitos em dispositivos eletrônicos, embalagens de refrigerantes, baterias de automóveis e radiadores de alumínio tapume, peças de avião e outros está em alta.

Entre os elementos reciclados, estão alumínio, cobre, chumbo, níquel, estanho, zinco e outros.

Metais não-ferrosos não se degradam ou perdem suas propriedades químicas ou físicas no processo de reciclagem, resultando na capacidade de ser reciclado um número infinito de vezes.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

?>