Recarga de R$ 12 na Claro garante bônus diários para todo Brasil

São Paulo, 8 de fevereiro de 2011 – A Claro dá inicio hoje a uma campanha, desenvolvida pela F/Nazca, que mostra as vantagens que o cliente do segmento pré-pago tem na operadora, com uma oferta diferenciada no mercado: uma recarga de apenas R$ 12 já dá direito a bônus diários para falar com todo o Brasil. Os bônus podem ser utilizados em ligações locais de Claro para Claro e para fixo. E também para enviar torpedos e ligar de Claro para Claro de todo o Brasil, utilizando o código 21 da Embratel. Os clientes da base Claro também poderão participar, mediante taxa de adesão. Para mais informações sobre o limite de bônus diário mensal, tarifas e benefícios, deverá ser consultado o regulamento disponibilizado no site www.claro.com.br, através do 1052 ou nas lojas Claro.

O filme traz uma cliente, em uma loja de departamentos, que se emociona cada vez que ouve do vendedor uma nova vantagem oferecida pela Claro para o pré-pago. Com duração de 30’, o filme estréia hoje no intervalo da novela Tititi na Rede Globo. A campanha ainda contempla veiculação em rádio, mídia exterior, mídia online, merchandising nos programas O melhor do Brasil, da Record, e Faustão, da TV Globo, além de material em PDV.

Todas as peças levam o bordão “Troca o Chip”, como incentivo ao uso do Claro Chip, que oferece inúmeros benefícios ao consumidor.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 50 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em mais de 3.550 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa