Pieralini mostra experiência na venda de plásticos de engenharia
Há mais de 15 anos na comercialização de plásticos de engenharia, como PA6 e 66, grafite, fibra de vidro, PTFE, micro esfera de vidro, bissulfeto de molibdênio, a Pieralini marcou presença durante a edição da Plastshow, na última semana, no Expo Center Norte. Em entrevista ao Portal Indústria Brasileira, Mirtes Aparecida de Almeida Pieralini explicou a atuação da companhia e expectativas de mercado.
Mirtes Pieralini informou a reportagem que a empresa possui como nicho de atuação a reciclagem e sua especialização é principalmente a poliamida. “Boa parte do material que é reciclagem vem de tecelagens e indústrias de injeção. A Rhodia é um dos nossos maiores clientes e ela recoloca esse material no mercado interno e externo”, disse.
A empresa conta com uma parceria de uma de suas empresas: Piplas, certificada NBR ISO 9001:2008.
Quanto a destinação dos novos produtos, Mirtes frisou que as próprias indústrias de injeção acabam consumindo e estes por suas vezes destinados a fabricantes, por exemplo de tomadas, de eletrodomésticos até a chegar nos clientes finais.
O atendimento é realizado em todo território nacional. A companhia conta ainda com a parceria de uma de suas empresas, a Piplas – certificada NBR ISO 9001:2008, garantindo a qualidade dos produtos comercializados.
Em relação a participação da feira, a diretora acredita que a oportunidade possa abrir novos horizontes e proporcionar a fidelização de clientes. “Muitos nos conhecem como fornecedores, mas não nos conheceram solidificados como estamos agora com certificação e um laboratório especializado”, acrescentou.
A crise econômica parece não ter amendrontado os empresários que projetam boas perspectivas de negócios. “Sentimos a crise, mas não foi um baque muito forte e continuamos trabalhando normalmente. Este ano iniciou melhor que 2009 e promete ser espetacular. Eu espero que depois dessa feira melhore ainda mais”, finalizou.
Nenhum comentário