Pado lança novos modelos cadeados para o universo feminino
A Pado também marca presença durante os cinco dias da 19ª edição da FEICON BATIMAT, evento do setor de construção que acontece no Parque de Exposições do Anhembi em São Paulo, apresentando aos visitantes e consumidores os mais diversos modelos de cadeados e fechaduras, que vão desde os padrões mais tradicionais aos mais customizados. A empresa é líder nacional na produção de fechaduras e cadeados de alto padrão, e em seu estande é possível conhecer bem de perto modelos eficazes, seguros e com padrão arrojado de cadeados para todos os gostos e bolsos.
No estande moderno e bem personalizado, a empresa apresenta muitas novidades, entre elas, uma nova linha de cadeados que as crianças certamente vão adorar. São cadeados em forma de carros e princesas, além dos modelos de cadeados em forma de Mickey e Minnie. Todos esses produtos foram criados em conjunto com a Disney Pixar. Os cadeados ainda vêm com a opção de combinação numérica, que o usuário pode escolher, e de segredo na fechadura.
As mulheres também são “presenteadas” com os belos cadeados de Zebrinha e De Ocinha, dois produtos que estão os lançamentos da Pado. Para o universo masculino, as novidades são os cadeados dos times de futebol Barcelona e Manchester United. Licenciados em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, as peças possuem formato de camisetas de times e fazem parte da linha GOOOL, que abrange também 21 modelos diferentes de cadeados customizados, incluindo o cadeado com desenho da camisa da Seleção Canarinho.
Segundo o diretor comercial e de marketing da Pado, Alexandre Zanatta, a Feira é uma excelente oportunidade de a empresa apresentar seus produtos e, além disso, o evento é segmentado e muito respeitado no setor de construção.
As fechaduras da linha “verde” ECOINOX também estão na moda. Por isso, a Pado lançou dois novos modelos de fechaduras, Nina e Marina, além de apresentar em seu estande diversos modelos de puxadores.