Norlog Logística utilizará solução da Sofit para gestão da manutenção da frota
A Norlog – Nordibe Logística Integrada, operador logístico especializado na distribuição e transporte de produtos de alto giro, acaba de fechar contrato com a Sofit – empresa desenvolvedora de softwares como serviço especializada em Manutenção de Frotas –para utilização da plataforma online responsável pela manutenção da frota de veículos. Localizada em Olinda, Pernambuco, a empresa conta com total de 62 veículos, entre caminhões próprios e terceirizados.
O Sofit 4Transport, desenvolvido pela Sofit, permite que a empresa gerencie e monitore os custos com combustível, manutenção, taxas e pneus de cada um dos veículos, inclusive os terceirizados. “Com a nova ferramenta a empresa pretende aumentar o gerenciamento e controle em sua frota de veículos próprios e de terceiros além de contar com funcionalidades que auxiliarão na operação como controle das bombas próprias de combustíveis e gerenciamento das ordens de serviços das oficinas internas”
Giovani Amaral, CEO da Sofit, explica que, por ser comercializado em SaaS – Software como Serviço – o produto é acessível a pequenas e médias empresas e o custo é bastante reduzido. “Não é necessário nenhum investimentos com equipamentos, licenças de softwares ou treinamento de equipe, é muito fácil de usar e o próprio cliente realiza a instalação. O único custo é uma mensalidade calculada com base no número de veículos e usuários que serão gerenciados”.
O serviço funciona 100% via web, o que permite ao usuário acessar os dados de qualquer dispositivo com acesso a internet, como celulares e tablets, tornando as informações da empresa acessíveis em tempo real e em qualquer lugar, facilitando assim a obtenção de dados para tomadas de decisões.