Golden mostra nova linha de lâmpadas LED na FEICON
Golden apresenta novidades em lâmpadas LED na FEICONA Lâmpadas Golden, indústria de iluminação brasileira que existe desde 1990, aposta em soluções que aliam sustentabilidade e tecnologia na FEICON BATIMAT 2012. A tecnologia LED está em 80% de seus lançamentos em 2012 e é o destaque da empresa na feira. O estande da Golden, na Rua L, número 78, promete reunir estímulo sensorial, através de ambientes simulados de aplicação para cada um de seus produtos, com show room para visitação.
A linha Extreme LED, desenvolvida para atender o mercado profissional, tem 36 lançamentos ao todo, divididos em quatro áreas de uso: LED Iluminação Pública, LED Gas Station e Tunel (destinada a grandes áreas que precisam aliar economia com baixa manutenção), Downlight (sistema de iluminação que pode ser conectado diretamente à rede e aplicável em lojas, escritórios e fábricas) e Retrofit Plug-in (que permite usar a tecnologia LED no lugar das lâmpadas tradicionais incandescentes, halógenas e dicróicas).
Entre as novidades, estão o modelo A19 da família Extreme LED, que pode substituir a incandescente e da halógena, oferecendo uma economia de energia de até 90%. Assim, é uma ótima opção para locais que demandam muitas horas do dia com iluminação artificial, como hospitais, hotéis, lojas, escolas, escritórios e restaurantes, entre outros. Está disponível na potência 7,5W (no lugar de incandescente de 40W) com o mesmo fluxo luminoso com menor consumo e vida útil de 25 mil horas – cerca de 33 vezes mais do que a versão incandescente e 12 vezes mais do que a halógena.
Nos próximos cinco anos, as lâmpadas de LED responderão por metade das vendas no Brasil
Nos próximos cinco anos, as lâmpadas de LED responderão por metade das vendas no Brasil
A Golden disponibiliza, junto com essa linha especial, vários serviços agregados. Um departamento especializado oferece suporte e orientação para clientes seguindo os preceitos de eficiência de energia, durabilidade e sustentabilidade, com avaliação luminotécnica, projeto luminotécnico e cálculo do retorno do investimento.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
A linha para o consumidor final, chamada Ultra LED, chega com dois novos modelos mais duráveis, eficientes e baratos: a Ultra LED MR 16 e as fitas LED IP 20 flexível, ideais para iluminação decorativa.
Nos próximos cinco anos, estima-se que a nova tecnologia LED deverá representar 50% do valor das vendas de produtos de iluminação no Brasil. A tendência tem feito a Golden investir fortemente nesta tecnologia, que hoje representa cerca de 10% dos negócios da empresa com a meta crescer 50% no próximo ano.
Nenhum comentário