Fluke aumenta sua cesta de produtos mais acessíveis

A Fluke, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, anuncia o acréscimo de três equipamentos a sua linha de produtos mais acessíveis: Indicador de Rotação de Fases Fluke 9040, Medidor de Distância a Laser Fluke 416D e Medidor de Distância a Laser Fluke 421D. O intuito é ampliar a participação, principalmente, na indústria de pequeno e médio porte e no segmento de profissionais – eletricistas e demais autônomos.

A linha, denominada MPP – Medium Price Point, foi implementada há dois anos com o objetivo de tornar acessíveis os produtos Fluke a todos os clientes com preferência pela marca. Antes os distribuidores da companhia eram apenas empresas focadas no atendimento à indústria. Com a nova estratégia a Fluke passou a disponibilizá-los em novos canais de distribuição, como lojas de rua, por exemplo. Desde 2011, a companhia incorporou à sua rede de distribuidores mais de 140 lojas e empresas especializadas em MRO (Manutenção, Reparo e Operações) e vem se consolidando também no varejo.

A cesta de produtos com preço mais acessível é composta por: Alicate Amperímetro 322, Alicate Amperímetro 321, Multímetro Digital 117, Multímetro Digital 115, Multímetro Digital 114, Termômetro Infravermelho 62, Medidor de Distância a Laser 411D, VoltAlert 1AC A2-II e Testador Elétrico T5-600. Com a entrada dos três novos equipamentos, a linha MPP da Fluke totaliza 12 produtos.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
“A ideia é tornar acessível ao público geral a qualidade dos produtos Fluke. A estratégia tem estreitado o relacionamento do consumidor com a marca, e também aproximado os nossos produtos de quem nunca teve a oportunidade de trabalhar com eles”, diz Eder Silva, Gerente de Vendas de Varejo da Fluke.