Empregos na indústria metalúrgica
Empregos na indústria metalúrgica Selar, soldar, chumbar, forjar, polir, britar, moldar, imprimir, cortar, furar. Estes são os verbos que definem os movimentos de uma indústria em que o metal é o meio. Já que peças e máquinas de metal são os principais componentes para a construção de todos os tipos, empregos na indústria metalúrgica surgem o ano inteiro.
No fim dos anos 1700 e por toda a década de 1800, a Inglaterra passou por mudanças significativas quando as idéias sobre a forjar ferro em máquinas levou-os de um estado de trabalho manual para a produção em massa. Assim, com a ajuda da metalurgia, a Revolução Industrial decolou.
A evolução em transportes, comércio, agricultura e têxteis ajudou a promover um êxodo do campo para a cidade, com trabalhadores mudando de emprego. A manufatura criou mudanças e invenções com um rápido desenvolvimento.
Quase tudo que você pode imaginar hoje deve o seu desenvolvimento ou entrega às máquinas. E essa vasta gama de produtos tem um componente crucial: ela permite que as coisas sejam produzidas pela redução de capital humano, com maior automação. Máquinas são encontradas em quase todas as indústrias e os empregos em metalurgia são abundantes.
Chamada de “máquinas para fins especiais”, a indústria metalúrgica é parte integrante de muitas outras empresas diferentes: a indústria de motores, turbinas e máquinas e equipamentos de energia, bem como todos os outros tipos de aplicações industriais, incluindo aparelhos, ferramentas e produtos de fábricas.
Agricultura, mineração, construção, transporte, serviços públicos, veículos industriais e habitação – todas essas indústrias precisam e dependem de máquinas. E porque o metal é valorizado pela sua força, resistência ao desgaste e durabilidade, as máquinas serão sempre feitas com metal.
Empregos na indústria metalúrgicaMetalurgia significa postos de trabalho dentro dos trabalhos. Por exemplo, além de fabricação de máquinas, há trabalhadores folha de metal, solda, trabalhadores e brasagem. Trabalhadores podem instalar dutos de sistemas para construção e os trabalhadores de chapa podem ser atribuídos a funções como sinalização de coberturas, até mesmo projetar e construir sistemas de porta de metal e estruturas para residências.
Em geral, um emprego na indústria metalúrgica representa um trabalho físico intenso. Metalúrgicos se curvam para moldar metais para projetos personalizados, instalam dutos em um prédio de escritórios ou trabalham com equipamentos computadorizados que cortam, perfuram e formam peças utilizando ferramentas pesadas, como serras, tesouras, lasers e prensas. Eles montam as peças, juntam os elementos formando um conjunto, penduram tubos cortados, etc. Essas atividades envolvem frequentemente posição de escalada, flexão, em pé ou agachado em sistema fechado em bairros, criando estresse físico e emocional.
Em grandes empresas que trabalham com metalurgia, segurança do trabalho é uma prioridade porque os trabalhadores estão em pé a maior parte do tempo e lidam com objetos pesados e perigosos. Cuidado é a palavra-chave para evitar cortes de chapas de metal afiadas, queima de equipamentos de solda ou quedas de áreas altas ou andaimes. Em um ambiente de fábrica, os trabalhadores podem fazer revezamento para evitar lesões por esforço repetitivo.
O potencial de emprego para estes tipos de postos de trabalho é bom.
O aprendizado do trabalho em metalurgia pode ser feito em escolas certificadas, centros de treinamento especializados ou em associações industriais. Workshops adicionais podem ser fornecidos pelo sindicato ou pelo seu empregador.
No início, a maioria dos operários começa com a limpeza de detritos da metalurgia, transportando suprimentos e ajudando os trabalhadores mais experientes, ao mesmo tempo que aprendem o funcionamento da máquina e da metodologia.