Como quebrar as fronteiras de interatividade de sua equipe
A integração é essencial ao processo de comunicação empresarial. Valorizando este conceito a Digital Work, uma das maiores revendedoras de produtos e soluções em TI do Brasil, em parceria com a Cisco líder mundial em sistemas de rede e inovações tecnológicas, promove no próximo dia 15 de fevereiro, o CISCO EXPERIENCE – evento que apresentará o Borderless Network, evolução do conceito de conexões em rede, um desafio a interatividade das equipes que utiliza a Telepresença de forma inovadora, eficiente e imediata.
O Borderless Network resume uma arquitetura, uma implementação de rede que permite o usuário transitar suas informações de qualquer lugar e como melhor preferir, com segurança e a melhor qualidade de vídeo, sem limite de conexões.
Na oportunidade os executivos poderão ir além do conceito teórico, e conhecer o laboratório onde as soluções estão sendo desenhadas além de vivenciar as salas de Telepresença – onde colaboradores, parceiros e fornecedores interagem e trabalham num ambiente virtual.
Serviço
Cisco Experience – Centro Empresarial Nações Unidas
Avenida das Nações Unidas, 12901 – Torre Oeste – Brooklin Novo – São Paulo
Data: 15 de fevereiro
Informações: 4191-7664 – Monica Rodrigues
Sobre a Digital Work
Há 12 anos, a Digital Work iniciou suas atividades no mercado de TI como uma revenda que oferecia impressoras, desktops e servidores. Hoje, uma equipe com 300 profissionais que atende uma base de 15 mil clientes em uma estrutura que inclui, além da matriz em São Paulo (capital), as filiais em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Alphaville (SP). No portfólio da Digital Work estão produtos dos parceiros HP, Microsoft, Oracle, Symantec, Cisco, Eaton entre outros, e a empresa é a única na América Latina com direitos para revender todo o portfólio HP.
Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO), a líder mundial em redes que transformam o modo como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram, este ano comemora 25 anos de inovação tecnológica, excelência operacional e responsabilidade corporativa social.
Nenhum comentário