Facebook como ferramenta de vendas
Facebook como ferramenta de vendasTer acesso a ferramentas capazes de aumentar as vendas é o sonho de todo empresário, mas saber qual a melhor estratégia para atrair os clientes ainda é uma incógnita para muitos deles. Pensando em oferecer uma excelente ferramenta de conversão, a MKT House vem se especializando na principal ferramenta de comunicação online, o Facebook.
Considerada a maior ferramenta de vendas depois do marketing boca a boca, o Facebook reúne os principais elementos para o sucesso de uma campanha. Através dele, é possível ter acesso ao target da empresa, comunicar de maneira objetiva 24h. por dia (realtime), premiar clientes, divulgar serviços, produtos e informações. Ou seja, uma rede completa e acessível para todos, já que não é necessário ter uma conta no Facebook para ter acesso as informações fornecidas pelas empresas nesta rede.
Diante disso e acompanhando a evolução dos meios de comunicação, a MKT House ampliou seu quadro de funcionários e se tornou especialista em atuar nesta rede cheia de peculiaridades. “Estamos atentos a todas as novidades do meio online, antecipamos tendências e desenvolvemos internamente ferramentas capazes de tornar o Facebook ainda mais lucrativo para empresas”, resume Patricia Strebinger, diretora da empresa.
Facebook como ferramenta de vendas
Empresas de todos os setores devem aproveitar as novas oportunidades de venda em plataformas digitais, como o Facebook
Aprendendo a lidar com as peculiaridades do Facebook e conhecendo os objetivos de cada cliente, a MKT House desenvolve projetos de comunicação personalizados que visam contribuir com as estratégias de vendas da empresa. “Ampliar os canais de comunicação dos nossos clientes e atingir diretamente o seu público, de maneira direta e objetiva é a missão da nossa empresa, há 10 anos”, afirma.
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Indicador de empresas:
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Quais são os objetivos da empresa; como aumentar as vendas usando o Facebook; quais estratégias devem ser adotadas e principalmente, quais os aplicativos devem ser usados na página empresarial são os primeiros questionamentos que precisam ser respondidos. Em seguida, uma equipe altamente qualificada entra em cena para definir as estratégias que serão adotadas para o projeto de comunicação.
Faça como muitas empresas e vá onde seu consumidor está. Invista em ações no Facebook, conquiste fãs, aumente a visibilidade da sua marca e torne-se referência de consumo. Mas, para que estas ações sejam assertivas, é necessário trabalhar em parceria com uma agência especializada em mídias sociais para desenvolver as melhores estratégias para o seu negócio.
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